![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZlEEW0V55rl7_RWMIhccFaG9rH-Rb0yn2IQ1fLXKAswbag0URsFvBVcjKJ3nESZ0eG53XbukxdLnf_V79K2hecJskhlTwjDMaLZSKvWNUK7rYKbe9B1vK3jKimf-Ytuq6pv1jN8sKobU/s1600/somewhere_in_the_cosmos_1.jpg)
Nunca houve um dia em que o sol não brilhasse na face da Terra e provavelmente não haverá um dia no qual ele não brilhe. As estrelas do firmamento não fazem nada além de seu próprio trabalho costumeiro. O que a sociedade terrestre não compreende, é que cada poeira cósmica é capaz de formar uma galáxia, quiçá outro universo.
Pois cada universo existente se resume por estar inserido noutro universo. O universo do homem não consiste apenas no céu e nos astros contidos no cosmos, mas o universo que o homem não compreende jamais é a sua própria mente.
Existe um certo universo que é considerado surreal, indecifrável, exótico. Este universo é compartilhado por todas as pessoas que possuem um coração. Não refiro-me ao órgão muscular coração, mas ao sentido metafórico, emocional.
Amor - Quatro letras, duas sílabas, uma palavra, inúmeros significados, inúmeras intensidades, inúmeros tipos.
Desde os primórdios da fundação do mundo, os seres humanos são movidos por seus sentimentos. Algum tempo depois, o homem foi se tornando mais racional, mesmo assim não deixou de ser emocional. O cosmos é uma referência do amor... Não me entendem mal... Olhem para a imensidão negra e fiquem com seus olhos fixos nas estrelas do firmamento. Depois vem me falar o que sentiu.
É algo que traz paz, uma sensação de amor, liberdade. Algo tão simples e singelo.
Nesse post, estou sendo completamente emotiva. Devo confessar! Mas isso se chama amor. Isso se chama estar em sintonia com outra pessoa, o melhor do amor é quando ele ocorre de forma recíproca *-* Tive que colocar isso [*-*] ou estaria negando muitas coisas.
Quero dizer, chorar, gritar
Quero sentir, tocar, olhar
Quero ter, querer, beijar
Quero apenas poder falar
Que dos verbos, o teu é amar.
Algo bem ridículo para mim. Ok, odeio ser sentimental, sério! Odeio ser sentimental, mas eu quis fazer isso.
Das estrelas do firmamento, a maior que pode englobar toda a humanidade é a estrela do amor.