.

A maior força, é aquela que vem de você, que está presa à sua alma e mesmo essa força que me detém, não é o suficiente para ser incrível.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Zing - Um post pra você

Eu estava conversando com um amigo sobre um dia ele encontrar a pessoa que o completaria, então eu simplesmente disse: Cara, quando você encontrar a pessoa exata vai rolar um zing muito lindo e  você saberá que ela é a pessoa da sua vida!
Foram essas palavras que me fizeram refletir sobre o que sinto, sinto por você e se encaixou perfeitamente com tudo que vivo. E continuei a falar...
É como se você visse seu futuro com aquela pessoa, como se os inúmeros defeitos dela fossem insuportáveis, mas ao mesmo tempo, completamente suportáveis.
É perceber que dias longe dessa pessoa te matam um pouco, mas que ao revê-la seu coração sai pela boca e você sabe que tudo irá bem.
Irá querer ter filhos com ela e amá-la, cuidá-la e respeitá-la. Porque o bem-estar dela é a coisa mais importante pra voce.
Nao vai se importar se ela deixa a toalha molhada em cima da cama ou se ela fica pijama o dia todo... Porque simplesmente você ama a alma dela, muito além do que uma atração física.
E é exatamente assim que eu vejo o amor, é dessa forma que me apaixono todos os dias pelo mesmo rapaz, é dessa forma que o enxergo com defeitos e com virtudes e hoje [05/09/2013] é um dia muito importante para a vida dele, Ivan é o nome do nobre cavalheiro que detém meus mais nobres sentimentos, é por isso que estou tão inspirada para falar sobre o amor rsrs.
Então, eu fico tão feliz por fazer parte da sua vida... Pois é, me sinto de casa já [tanto que tiro meu tênis e fico só de meia quando estou com você vendo algum filme]. Hoje eu vi você correndo de um lado para o outro indo atrás de uma realização, o seu mestrado!
Mestrado esse que conseguiu com mérito, com luta, com estudo. E seu curso de graduação está no fim, ao longo dele muitas conquistas profissionais, algumas pessoais [quem sabe é você rsrs] e, o mais importante de tudo, ter me conhecido (sim, eu me acho x.x). E foi nesse fim de graduação que eu tive a oportunidade de te conhecer e ver o quanto és inteligente, dedicado, fascinante, tímido e sensível... Isso mesmo, sensível.
Eu tenho orgulho de dizer que faço parte da sua vida, de ser sua namorada e de saber que você cuida tão bem de mim! Fico feliz por suas conquistas, fico muito feliz por participar dessas e quero participar de muitas outras ao seu lado.
E mesmo você querendo que o nome do seu filho seja Neto, eu ainda vou gostar de você!
E para explicar o que é Zing... Zing é isso... *o* O que eu tive com você! Não sei se foi recíproco, mas foi meu Zing. Eu te amo, José Ivan. E, mais uma vez, parabéns por essa conquista! <3 span="">

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnn! Lindos! *-*

    Torço demais pela felicidade de vocês! Perfeitos um para o outro!

    ;*

    ResponderExcluir