Alguns dias o céu acorda completamente negro... com nuvens espessas e sem raios profusos e densos de sol. São nesses dias em que penso que a morte seria o alívio para todos os tormentos... Mas penso também que pessoas do outro lado do mar dariam suas vidas miseráveis para ter uma migalha de alimento. E são nesses mesmo dias que algumas lágrimas escorrem por minha face, lágrimas misturadas e provenientes do pesar, da melancolia, da emoção, da alegria.
Mesmo sabendo que o outro dia poderá ser mais belo e irradiante que o dia de hoje, sempre penso que por trás de nuvens espessas, o sol continuará imóvel, irradiando os maiores raios que puder... E é nessa hora que me aconchego e me conforto naquela solidão amável que traz paz a minha alma.
E procurando por faces perfeitas e verdadeiras, posso encontrar apenas as pseudo-máscaras que escondem os verdadeiros monstros. E da mesma forma ocorre com as nuvens espessas e densas, que camuflam o sol... alguns podem até dizer que o sol é bem mais belo e feliz que as nuvens negras... mas apesar das nuvens negras o esconder por muitas horas, ele continua irradiando seus raios invisíveis, que são completamente mortais.
Então não me digam que por trás do caos e da desordem existe algo belo e promissor, da mesmo forma que não podem me obrigar a aceitar o fato de que algo belo e "perfeito" seja bom... pois é por trás da beleza e da "perfeição" que os verdadeiros monstros aparecem.
São monstros que corroem o seu ser e o faz sentir um nada, são pessoas que ao invés de entortar suas faces e apenas demonstrar seus erros, sorriem e veem apenas o que fez de bom. Determinadas pessoas deveriam ser proibidas de existir... E mesmo que digam que a crítica fere uma pessoa, eu prefiro crer que a Crítica sim, fere uma pessoa, Mas o Perconceito, anula-a.
Gostei dessa aqui. (:
ResponderExcluir