.

A maior força, é aquela que vem de você, que está presa à sua alma e mesmo essa força que me detém, não é o suficiente para ser incrível.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ideias Confusas

Como  frias gostas de sangue expostas no alvorecer de um dia triste de sombrio de inverno, como o sublime último suspiro de uma alma vivente.

Assim é quando a esperança e a felicidade parecem findar-se. Mas por que? São em momentos de desespero e tristeza que tentamos entender o que está acontecendo e por que! Sabe, tem muita gente complicada aí fora... É difícil manter relação social com pessoas tão diferentes e com pensamentos tão contrários aos seus.

Nunca ouvi alguém dizer que morreu de felicidade, mas já vi pessoas definharem em tristeza. Um sentimento tão ruim que corrói o âmago, destrói um sorriso e toma conta das lágrimas e do desespero sem saber como agir.

Todos temos problemas e é muito difícil conviver com cada um deles. Quando se sabe exatamente o que fazer? Qual é a hora de dizer adeus? Quando iremos nos deparar com os problemas? Será que apenas deixar pra lá e aproveitar o melhor da vida é o suficiente?

Sinto que tentar deixar pra lá é como jogar a poeira embaixo do tapete ou como tentar se abrigar de um temporal embaixo de uma árvore com pouquíssimas folhagens. Me parece ser inútil. E quando tudo isso acontece sua vontade é de sumir...

Mas não é isso que devemos fazer. Devemos jogar toda a tristeza pra fora, enfrentar os problemas, deixar que o "sentimento" seja abandonado e pensar, ser racional. É possível? Não sei, não posso falar, sempre fui mais racional, mas quando o negócio é emocional eu peço "arrego" [rsrs].

Escrever qualquer coisa me faz ficar melhor, mas isso se aplica à mim, nem todo mundo gosta de escrever. Então é só canalizar seus pensamentos para uma coisa que lhe agrade e colocar a poeira embaixo do tapete. Afinal de contas, um dia tudo vem à tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário